AMC confirma novidades no elenco da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Com sua produção iniciada em Austin, no Texas (EUA), a próxima temporada de Fear the Walking Dead teve estreia confirmada para este ano, e o canal AMC já anunciou algumas das novidades para o sexto ano do programa, por meio de comunicado oficial. Deste modo, a atriz Zoe Colletti (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro) foi adicionada ao elenco em um “papel fundamental que será desenvolvido à medida que a temporada avançar”.

Além disso, Mo Collins (Parks and Recreation) e Colby Hollman (Funny How Things Happen) que, respectivamente, interpretam Sarah e Wes, foram recrutados para o elenco fixo da série. Entretanto, o destaque entre as revelações do AMC é que Sherry (Christine Evangelista, de The Arrangement), a esposa perdida de Dwight (Austin Amelio, de Jovens, Loucos e Mais Rebeldes), terá participação efetiva na 6ª temporada de Fear the Walking Dead.

Confira a sinopse:

“A sexta temporada de “Fear the Walking Dead” explora o que aconteceu com a improvável família de sobreviventes que foram dilacerados por um aterrorizante adversário no final da temporada anterior.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.