AMC Brasil começa a exibir a segunda temporada de Fear the Walking Dead

Enquanto Rick e companhia continuam com destino incerto até outubro, é hora dos fãs acompanharem a segunda temporada de Fear the Walking Dead, que começa a ser exibida neste domingo (10/04) pelo canal AMC Brasil, às 22h. Spin-off de The Walking Dead, a série tem o propósito de mostrar como o apocalipse zumbi teve início, a partir da perspectiva de uma família disfuncional de Los Angeles (EUA).

Agora com 15 episódios, Fear the Walking Dead terá como foco a tentativa de Travis (Cliff Curtis, de Trauma) em buscar segurança no mar, ao lado de sua esposa Madison (Kim Dickens, de Garota Exemplar), e seus filhos Nick (Frank Dillane, de No Coração do Mar), Alicia (Alycia Debnam-Carey, de Os 100) e Chris (Lorenzo James Henrie, de Star Trek), e Daniel (Rubén Blades, de Inimigo Íntimo) e sua filha, Ofelia Salazar (Mercedes Mason, de The Finder). Além disso, o grupo precisa descobrir os planos do misterioso Victor Strand (Colman Domingo, de Selma: Uma Luta Pela Igualdade).

Confira, nos links, o review da 1ª temporada de Fear the Walking Dead e a websérie Flight 462!

Será que os mares estão seguros dos mortos-vivos? (Foto: Fear the Walking Dead)

Será que os mares estão a salvo dos mortos-vivos? (Foto: AMC)

A segunda temporada de Fear the Walking Dead estreia hoje, às 22h, no AMC Brasil.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.