Amazon produzirá série sobre Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Em comunicado oficial, o Amazon Studios revelou que encomendou uma série de terror de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, em parceria com a Sony Pictures Television.

O projeto é baseado no romance homônimo de 1973, de Lois Duncan, que rendeu uma adaptação de sucesso no filme lançado em 1997. No serviço de streaming, a premissa será a mesma: “em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura”.

O sucesso de 1997 contava com Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

Sara Goodman atuará como roteirista e produtora executiva ao lado dos também produtores executivos Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty, da Original Film, e James Wan, Rob Hackett e Michael Clear, do Atomic Monster.

“As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror”, disse Albert Cheng, COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.