Amazon Prime Video confirma painéis na Comic-Con at Home

Edição virtual da San Diego Comic-Con 2020, a Comic-Con at Home (ou só “[email protected]”) contará com painéis especiais sobre as séries originais do Amazon Prime Video. Em comunicado oficial, o serviço de streaming confirmou a realização de apresentações de suas produções inéditas e novas temporadas de atrações como The BoysUploadTruth Seekers e Utopia.

Segundo informe enviado à imprensa, a participação do Amazon Prime Video na convenção terá aparições de mais de 30 participantes de elenco e equipe, como Seth Rogen, Eric Kripke, Aisha Tyler, Karl Urban, Jack Quaid, Karen Fukuhara, Greg Daniels, Robbie Amell, Andy Allo, Gillian Flynn, John Cusack, Rainn Wilson, Sasha Lane, Simon Pegg, Nick Frost e muito mais.

O painel da segunda de The Boys é uma das atrações mais esperadas da Comic-Con.

Como patrocinador oficial do [email protected], o Amazon Prime Video lançará o primeiro Amazon Virtual-Con, novo centro de conteúdo para convenções virtuais. O Amazon Virtual-Con se inspira na cultura pop, criando um destino único para que os fãs possam acessar e se envolver em todas as ativações da Amazon na Comic-Con.

Os painéis do Prime Video irão acontecer no dia 23 de julho, a partir das 16h. Confira mais detalhes:

SÉRIE: Truth Seekers
SOBRE: Uma nova comédia original de terror sobrenatural, criada por Simon Pegg (Shaun of the Dead), Nick Frost (Hot Fuzz), James Serafinowicz (Sick Note) e Nat Saunders (Sick Note). Junte-se a eles na conversa sobre a produção dessa hilariante série de oito episódios sobre uma equipe de investigadores paranormais que se une para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos verem. O bate-papo, e perguntas e respostas serão moderadas por Chris Hewitt, da Empire Magazine.
QUANDO: Quinta-feira, 23 de julho às 16h – Brasília

SÉRIE: Utopia
SOBRE: Um thriller conturbado, de oito episódios, sobre um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobrem que a conspiração de uma das histórias em quadrinhos é real. Com isso, eles decidem embarcar em uma aventura de alto risco para salvar a humanidade do fim do mundo. Junte-se à escritora e produtora executiva Gillian Flynn (Gone Girl) e ao elenco – John Cusack (High Fidelity), Rainn Wilson (The Office), Sasha Lane (American Honey), Ashleigh LaThrop (Fifty Shades Freed), Dan Byrd (Cougar Town), Desmin Borges (You’re The Worst), Javon “Wanna” Walton (Euphoria) e Jessica Rothe (Happy Death Day) – para uma sessão de perguntas e respostas moderada por Christian Holub, da Entertainment Weekly .
QUANDO: Quinta-feira, 23 de julho, às 17h – Brasília

SÉRIE: Upload
SOBRE: Junte-se ao criador, produtor executivo e diretor Greg Daniels (The Office, Parks and Recreation) e ao elenco Robbie Amell (Code 8), Andy Allo (Pitch Perfect 3), Kevin Bigley (Undone), Allegra Edwards (New Girl) e Zainab Johnson (American Koko) no bate-papo sobre como deram vida a essa comédia futurista. Eles compartilharão detalhes dos bastidores da primeira temporada e darão dicas sobre o que os fãs podem esperar na segunda temporada. O painel será moderado por Cherlynn Low, da Engadget. A primeira temporada de Upload, comédia de ficção científica, possui dez episódios de meia hora cada e ocorre em um futuro próximo, onde as pessoas podem ser “carregadas” para uma vida virtual após a morte no mundo real.
QUANDO: Quinta-feira, 23 de julho, às 18h – Brasília

SÉRIE: The Boys
SOBRE: Junte-se ao produtor executivo Eric Kripke e às estrelas da série Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash, com moderação de Aisha Tyler, para saber mais dos bastidores da segunda temporada de The Boys. Os produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg também farão uma aparição especial. Baseado nos quadrinhos mais vendidos do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é uma visão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – tão populares como as celebridades – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super e tentando, desesperadamente, se reunir para lutar contra Vought.
QUANDO: Quinta-feira, 23 de julho, às 19h – Brasília

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.