Amazon adquire Um Príncipe em Nova York 2

Em comunicado oficial, o Amazon Studios revelou a aquisição dos direitos mundiais de Um Príncipe em Nova York 2, da Paramount Pictures. A sequência da icônica comédia estrelada por Eddie Murphy será lançada no Amazon Prime Video em 5 de março de 2021.

No elenco, a produção conta com Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

Sequência do longa de 1988, Um Príncipe em Nova York 2 é a comédia mais esperada de 2021!

Confira a sinopse:

“O Príncipe Akeem (Eddie Murphy) retorna, agora Rei de Zamunda, com seu confidente Semmi (Arsenio Hall), para embarcar em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: do exuberante e real país de Zamunda ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou! O elenco original dos personagens favoritos de Um Príncipe em Nova York também está de volta, incluindo Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos), Maurice (Louie Anderson) e a equipe heterogênea da barbearia.”

Comentários
Next Post

Fada Madrinha: comédia natalina do Disney+ ganha trailer

Estrelada por Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) e Jillian Bell (Bless the Harts), a comédia de Natal Fada Madrinha (“Godmothered”, título original) teve sua estreia anunciada no Disney+ para 4 de dezembro. Dirigido por Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones), o filme teve seu primeiro […]