Aggretsuko: terceira temporada estreia em agosto na Netflix

Em sua conta no Twitter, a Netflix confirmou a data de estreia da terceira temporada da série animada Aggretsuko, criada pela empresa japonesa Sanrio. Em 27 de agosto, os novos episódios do desenho entram no catálogo do serviço de streaming.

“Estamos muito felizes com esta novidade, a estreia da terceira temporada significa que a Aggretsuko está criando cada vez mais identificação por parte de seus fãs”, comemora Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

O anime tem como protagonista a panda vermelha Retsuko, que tem 25 anos de idade e trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial, em Tóquio, e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse.

O intuito do seriado é remeter a vida real de uma jovem, apresentando sua rotina, além de acontecimentos nos campos profissionais e amoroso.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.