After – Depois do Desencontro estreia em setembro

After – Depois do Desencontro estreia em setembro

É oficial! A Diamond Films confirmou a estreia de After – Depois do Desencontro para o dia 2 de setembro nos cinemas brasileiros. Baseado na série de livros da autora Anna Todd (que também assina o roteiro), o terceiro filme da franquia conta com a direção de Castille Landon (Medo da Chuva).

After – Depois do Desencontro foi gravado na Bulgária junto ao quarto e último filme da franquia – que está em pós-produção e não tem previsão de estreia. Nos últimos dois longas da saga, o ator Chance Perdono substitui Shane Paul McGhie como Landon, Arielle Kebbel assume o papel de Kimberley e Mira Sorvino será a personagem Carol Young.

Conheça a sinopse:

“Nesta sequência, que poderá ser assistida nas telonas, mais emoções estão por vir. Assim que Tessa (Josephine Langford) toma a maior decisão da sua vida, tudo muda. Revelações inesperadas sobre sua família, e depois sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin), colocam tudo o que eles sabiam antes em dúvida e tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos?”

Next Post

Loki: O Deus que Caiu na Terra junta comédia e contemplação

Na tentativa de desvincular Loki do personagem malvado que conhecemos nas histórias em quadrinhos e aproximá-lo do charmoso canastrão dos filmes e da série do Disney+ (leia as primeiras impressões), a Marvel tem dado ao Deus da Trapaça a chance de um novo começo. Em Loki: O Deus que Caiu […]
Loki: O Deus que Caiu na Terra junta comédia e contemplação