Adaptação de Stephen King, Doutor Sono tem trailer divulgado

Sequência de “O Iluminado”, Doutor Sono foi anunciado para o dia 7 de novembro nos cinemas brasileiros. O filme teve seu primeiro trailer lançado pela Warner Bros. Pictures e promete fidelidade à obra do aclamado escritor Stephen King. Do diretor Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill), a adaptação tem no elenco Ewan McGregor (Star Wars – Episódio 1: A Ameaça Fantasma), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout) e a novata Kyliegh Curran (I Can I Will I Did).

Assista ao trailer do longa:

Confira a sinopse do filme:

“Doutor Sono continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook, em “O Iluminado”. Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan, que escreveu o roteiro com base no romance de Stephen King.

Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar o mínimo de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extrassensorial, conhecido como Brilho. Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.

Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.