A Bela e a Fera estreia no Telecine

Remake em live-action do conto clássico, a versão de 2017 de A Bela e a Fera (leia a crítica) estreia neste sábado (06/01), às 22h, no canal Telecine Premium e na plataforma online Telecine Play. Atração na Sessão Superestreia, o filme, que tem direção de Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho), traz a atriz Emma Watson (a Hermione, da saga Harry Potter) como Bela e Dan Stevens (Legion) no papel de Fera, protagonizando uma história de amor e fantasia, com cenários e figurinos riquíssimos e cenas musicais encantadoras.

Sentimentos são… (Foto: Telecine)

Confira a sinopse oficial de A Bela e a Fera:

“A Bela e a Fera é a fantástica jornada de Bela, uma jovem linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior.”

No domingo (07/01), o Telecine Pipoca promete apresentar o “Programa Duplo A Bela e a Fera” a partir das 18h15, com a animação de 1991 (saiba mais) e o longa-metragem do ano passado sendo exibidos em sequência.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.