9ª temporada de The Walking Dead retorna em 10 de fevereiro; leia a sinopse

Em anúncio oficial, o canal por assinatura FOX Premium confirmou a volta da 9ª temporada de The Walking Dead para o dia 10 de fevereiro de 2019. Sob a produção executiva de Scott M. Gimple e da showrunner Angela Kang, a série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman e Tony Moore chega à TV brasileira na mesma noite de estreia nos EUA.

Michonne terá que lidar com  a ameaça de novos inimigos. (Foto: Gene Page/AMC)

Confira a sinopse da segunda metade da 9ª temporada de The Walking Dead:

“Na segunda parte da temporada, os antigos e novos grupos de sobreviventes continuam a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e tudo o que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. No decorrer dos episódios, uma nova ameaça surge e logo descobrem que é diferente de qualquer uma que enfrentaram antes. Os personagens começarão a questionar o que pensam que vêem e o que pode parecer mais perturbador e assustador neste mundo pós-apocalíptico do que quando o apocalipse estourou.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.