6ª temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no Sony Channel

Penúltima temporada da jornada de Daisy Johnson (Chloe Bennet), Mack (Henry Simmons), Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), Melinda May (Ming-Na Wen), Yo-yo (Natalia Cordova-Buckley) e Leo Fitz (Iain De Caestecker), o sexto ano de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. faz sua estreia nesta terça-feira (27/08), às 22h55, no Sony Channel do Brasil. Com classificação indicativa para 12 anos, esta temporada terá apenas 13 episódios – e não mais os 22 anteriores.

Nesta temporada, os agentes da S.H.I.E.L.D. encaram uma ameaça cósmica. (Foto: ABC)

Confira a sinopse da nova fase de Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel (título nacional):

“No início dessa 6ª temporada, os agentes estarão divididos em dois grupos: Jemma (Elizabeth Henstridge) e Daisy (Chloe Bennet) explorando o espaço; e Mack (Henry Simmons), May (Ming-Na Wen) e Yo-yo (Natalia Cordova-Buckley) vigiando a Terra.

Entre os desafios mostrados nos novos episódios, os heróis vão buscar uma maneira de resgatar Fitz (Iain De Caestecker), que está congelado em uma cápsula solta pelo espaço, Mack vai descobrir como é ser o novo diretor da agência, e um novo personagem deixará todos em estado de alerta, já que ele se parece exatamente com o falecido Phil Coulson (Clark Gregg)”.

Conheça também os novos personagens da 6ª temporada do programa!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.