2ª temporada de Batwoman é atração na HBO; 4 motivos para assistir

2ª temporada de Batwoman é atração na HBO; 4 motivos para assistir

Exibida pela HBO e HBO GO toda sexta-feira, às 22h, a segunda temporada de Batwoman tem trabalhado na consolidação de uma nova heroína para Gotham City. Afinal, com a conclusão do primeiro ano do programa e a saída de Ruby Rose (que interpretava a protagonista Kate Kane) do elenco, o seriado se adapta à atriz Javicia Leslie, que estrela como a personagem Ryan Wilder.

E, para você ter certeza de que vale acompanhar a série estabelecida no Arrowverse, aqui vai uma lista com os pontos fortes desta temporada (e leia nossas primeiras impressões). Veja:

Uma nova heroína

Lésbica, inteligente e audaciosa, Ryan Wilder chegará para impor a ordem à medida que defende Gotham City do mal que a assombra há anos. Herdará o legado de Kate Kane, mas encontrará seu próprio caminho ao iniciar uma jornada pessoal enquanto tenta deixar um passado difícil para trás.

Um visual próprio

Nesta segunda temporada veremos uma Batwoman em busca do seu próprio estilo. Embora no início ela use os trajes de Kate Kane, com o passar do tempo irá criando sua identidade e deixará de ser uma substituta para se tornar uma heroína, muito segura de si e que persegue os vilões no Batmóvel.

Outros rostos

Embora Ryan conte com a ajuda de Luke Fox (Camrus Johnson) e Mary Hamilton (Nicole Kang), além de ver velhos conhecidos como Alice (Rachel Skarsten) e Jacob Kane (Dougray Scott), nesta temporada chegam companhias novas como Safiyah Sohail (Shivani Ghai), Ocean (Nathan Owens) e “The Whisperer” (Leah Gibson).

O legado e o poder feminino intactos

Na primeira temporada vimos uma Batwoman empoderada e representante da comunidade LGBTQIA+. Nesta segunda, Ryan dará continuidade ao legado de Kate Kane e demonstrará, com seu próprio estilo, que o poder feminino em Gotham City continua mais forte do que nunca.

Next Post

Um Lugar Silencioso – Parte II chegará aos cinemas brasileiros em setembro

A Paramount Pictures revelou mudanças em dois de seus lançamentos no Brasil. Com isso, a continuação do suspense dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt, “Um Lugar Silencioso – Parte II”, teve sua estreia alterada para 9 de setembro deste ano – uma semana antes da estreia americana. […]
Um Lugar Silencioso – Parte II chegará aos cinemas brasileiros em setembro