22 Contra a Terra: curta derivado de Soul ganha teaser

22 Contra a Terra: curta derivado de Soul ganha teaser

Ambientado antes dos acontecimentos de “Soul”, o curta-metragem original 22 Contra a Terra estreia no streaming Disney+ no dia 30 de abril. Recebendo novamente Tina Fey no Pré-Vida como a voz da perspicaz e sarcástica 22, a produção é dirigida por Kevin Nolting, veterano com 21 anos na Pixar.

No curta, 22 desafia as regras do Pré-Vida e se recusa a ir à Terra, recrutando uma gangue de 5 almas novas em sua tentativa de rebelião. Porém, como as atividades dos seus companheiros levam a resultados inesperados, a revolucionária trama da 22 pode levar a uma surpreendente revelação sobre o significado da vida.

“22 contra a Terra foi a nossa chance de explorar algumas das perguntas não respondidas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como eu mesmo sou uma pessoa bastante cínica, parecia ser o material perfeito”, diz Nolting.

Next Post

De Steven Spielberg, Amor, Sublime Amor tem trailer divulgado

Durante a premiação do Oscar 2021, a Disney lançou o primeiro teaser trailer da nova adaptação cinematográfica do musical “Amor, Sublime Amor”, do diretor vencedor do Oscar, Steven Spielberg (Jogador Nº 1). A produção estreará nos cinemas em breve. A adaptação do amado musical é estrelada por Ansel Elgort (Tony); Rachel Zegler (Maria); […]
De Steven Spielberg, Amor, Sublime Amor tem trailer divulgado