Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia no Telecine

Não é mentira. Neste 1º de abril, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos – uma das maiores adaptações cinematográficas de um game – chega aos canais da rede Telecine e ao serviço online Telecine Play. Atração no Telecine Premium hoje, às 22h, na Sessão Superestreia, o filme é dirigido por Duncan Jones (Contra o Tempo) e mostra que, na disputa entre os humanos da Aliança e os Orcs da Horda, cada lado da batalha possui um lado bom e um lado mau.

De que lado você está? Da Horda ou da Aliança? (Foto: Telecine)

De que lado você está? Da Horda ou da Aliança? (Foto: Telecine)

Confira a sinopse de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos:

“Com a abertura de um portal mágico, os guerreiros Orc chegam a Azeroth com a intenção de destruir os seres humanos. Enquanto o general Lothar (Travis Fimmel, de Vikings) enfrenta essa invasão, Durotan (Toby Kebbell, de Kong: A Ilha da Caveira) é um chefe do clã Orc que constitui família e luta contra a opressão de um mago opressor”.

A superprodução também será reprisada no domingo (02/04), às 20h, no Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.