A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell estreia nos canais Telecine

Um dos lançamentos mais aguardados de 2017, A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell (confira a crítica aqui) chega neste sábado (17/02) aos canais por assinatura da rede Telecine, assim como ao catálogo da plataforma Telecine Play. Distribuída pela Paramount Pictures, a superprodução – que adapta o mangá de Shirow Masamune – é estrelada por Scarlett Johansson (The Avengers: Os Vingadores) e tem a direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), além de apresentar efeitos visuais de qualidade singular.

Sendo assim, o longa A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell será atração da Sessão Superestreia no sábado, às 22h, no Telecine Premium, e no domingo (18/02), às 20h, no Telecine Pipoca.

Pôster de A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell inspirado na arte do mangá original. (Foto: Telecine)

Abaixo, leia a sinopse de A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell:

“Baseada na internacionalmente aclamada ficção científica “Ghost In The Shell” é a história de Major, uma máquina de combate, ciborgue-humana-híbrido, única de sua espécie, que líder a unidade de inteligência de elite: Sessão 9. Dedicados a capturar os criminosos mais perigosos e extremistas, a Sessão 9 é confrontada com um inimigo que tem como único objetivo acabar com os avanços tecnológicos da Hanka Robotic.”

A seguir, assista ao trailer de A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.