Vader Immortal: A Star Wars VR Series – Episode I ganha trailer

Anunciado em setembro do ano passado, o game Vader Immortal: A Star Wars VR Series – Episode I ganhou um trailer de apresentação durante o evento Star Wars Celebration, que acontece em Chicago (EUA). Desenvolvido pela ILMxLAB em parceria com a Lucasfilm, o título colocará os jogadores cara a cara com o Lord Sith, como a personagem Windfall (contrabandista da nave), tendo lançamento exclusivo para o headset Oculus Quest e plataformas Rift.

Com roteiro de David S. Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas), o projeto em realidade virtual tem sua história confirmada entre o cânone da saga, situando-se entre Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança. Até o momento, a obra conta com o diretor Ben Snow, Scott Lawrence (Star Wars Resistance) dublando o Darth Vader, e Maya Rudolph (The Good Place) como o androide e copiloto ZOE3.

O game de Darth Vader tem previsão de lançamento para este ano. (Foto: ILMxLAB)

O jogo terá entre 45 minutos e 1 hora de duração, dependendo de como os gamers decidem conduzir cada desafio, mas também haverá um episódio no chamado Lightsaber Dojo, para uma experiência única e aberta para que os fãs usem o sabre de luz como bem quiserem.

Assista ao trailer de Vader Immortal: A Star Wars VR Series:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.