Titans: Série da DC ganha data de estreia na Netflix

Originalmente lançada no serviço de streaming DC Universe – ainda não disponível no Brasil –, Titans (confira nossas primeiras impressões) chegará ao País pela Netflix e já tem data de lançamento confirmada: 11 de janeiro de 2019. Protagonizada por uma equipe de jovens super-heróis da DC Comics e repleta de participações especiais, a série tem sua primeira temporada composta por onze episódios de aproximadamente 42 minutos de duração.

Desenvolvida pelo trio Greg Berlanti (ArrowThe FlashSupergirlDC’s Legends of Tomorrow e Black Lightning), Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery) e Geoff Johns (Liga da Justiça), a atração segue as aventuras de Robin/Dick Grayson (Brenton Thwaites, de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Estelar (Anna Diop, de 24: Legacy), Ravena (Teagan Croft, de Home and Away) e Mutano (Ryan Potter, de Supah Ninjas).

Assista ao trailer de estreia:

Confira a sinopse do seriado:

“Em Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis – Ravena, Estelar e Mutano. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.