Thor: Ragnarok ganha primeiro trailer

Com visual e trilha sonora que remetem a Guardiões da Galáxia, Thor: Ragnarok teve seu primeiro trailer liberado mundialmente, pela Marvel Studios, nesta segunda-feira (10/04). Embalado por Immigrant Song, do Led Zeppelin, o vídeo mostra como o Deus do Trovão Thor (Chris Hemsworth, de Caça-Fantasmas) perde seu martelo, Mjölnir, e precisa batalhar para salvar o reino de Asgard da destruição, mas, para isso, novos e antigos heróis e vilões entram em cena. Abaixo, assista ao teaser de Thor: Ragnarok em versão legendada:

“Thor acaba preso no outro lado do universo, em Sakaar – um planeta bárbaro. Sem seu poderoso martelo, Thor encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana – às mãos de uma nova e poderosa nova ameaça, a cruel Deusa da Morte Hela (Cate Blanchett, de O Senhor dos Anéis: A Sociedade dos Anéis). Mas primeiro, ele deve sobreviver a uma disputa mortal de gladiadores que o coloca contra seu companheiro de trabalho e Vingador – o Incrível Hulk!”

Dirigido por Taika Waititi (O que Fazemos nas Sombras), o terceiro filme do Thor traz muitas novidades no elenco, como Jeff Goldblum (Independence Day), como Grão-Mestre; Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar), como a heroína Valquíria; e Karl Urban (da novo trilogia Star Trek), como Skurge (também conhecido como Executor).

Veja o novo pôster de Thor: Ragnarok:

Thor: Ragnorak tem estreia prevista para 2 de novembro deste ano.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.