The Mandalorian: série tem elenco e sinopse revelados

Primeira série em live-action derivada da franquia Star Wars, The Mandalorian irá transportar a icônica saga de fantasia e ficção científica para o catálogo do serviço de streaming Disney+, plataforma que chega aos EUA em 12 de novembro deste ano. Com Jon Favreau (Homem de Ferro) como showrunner, a atração teve suas primeiras imagens divulgadas durante a Star Wars Celebration Chicago, junto de informações sobre elenco, diretores episódios e trilha sonora.

Carro-chefe do Disney+, The Mandalorian conta com Pedro Pascal (Narcos) como o guerreiro que dá nome ao programa, além de Gina Carano (Deadpool) como a ex-soldado Cara Dune e Carl Weathers (Rocky: Um Lutador) como o chefe dos caçadores de recompensa Greef Carga. Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Omid Abtahi (Deuses Americanos), Werner Herzog (Jack Reacher: O Último Tiro) e Nick Nolte (Guerreiro) estão confirmados, porém, não tiveram seus papéis revelados.

The Mandalorian é uma das séries mais esperados do Disney+. (Foto: Divulgação)

Em sua estreia – que deve acontecer no dia de lançamento do Disney+ –, The Mandalorian terá a direção de Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars), mas, posteriormente, assumem Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso), Bryce Dallas Howard (Não Sou Louca) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

Confira a sinopse do seriado:

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian situa-se depois da queda do Império e antes da ascensão da Primeira Ordem. Acompanharemos a árdua jornada de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.