Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no Telecine

Oitavo episódio da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi (confira nossa crítica) estreia hoje (20/10), às 22h, nos canais da rede Telecine e na plataforma Telecine Play. Superestreia deste fim de semana, o filme conta com direção e roteiro de Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) e dá sequência à franquia idealizada por George Lucas, apostando mais uma vez na nostalgia ao trazer de volta Mark Hamill e a saudosa Carrie Fisher, a eterna princesa Leia.

Star Wars: Os Últimos Jedi muda completamente a mitologia da saga. (Foto: Lucasfilm)

Com duração aproximada de 2h30, o longa acompanha a jovem Rey (Daisy Ridley, de Pedro Coelho) depois de encontrar Luke Skywalker (Hammil) numa ilha isolada. Enquanto a padawan aprende o balanço da Força com as lições do mestre, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver, de Silêncio) planeja combater a Aliança Rebelde.

Assista ao trailer completo:

Confira a sinopse oficial:

“Em Star Wars: Os Últimos Jedi, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será exibido neste sábado (20/10), às 22h, pelo Telecine Premium, e no domingo (21/10), às 20h, pelo Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.