Star Wars: O Despertar da Força estreia na Globo

Abertura para uma nova trilogia de Guerra nas Estrelas, Star Wars: O Despertar da Força (confira nossa crítica) será transmitido pela primeira vez na TV aberta, nesta segunda-feira (17/12), pela Globo. Atração da sessão Tela Quente, a partir das 22h23, o filme dirigido por J.J. Abrams (Lost) apresenta personagens inéditos como Rey (Daisy Ridley, de Assassinato no Expresso do Oriente), Finn (John Boyega, de Círculo de Fogo: A Revolta) e Poe Dameron (Oscar Isaac, de X-Men: Apocalipse), além de figuras icônicas como Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford).

Rey e Finn surgem como as novas esperanças contra a Primeira Ordem. (Foto: Lucasfilm)

Confira a sinopse completa de Star Wars: O Despertar da Força:

“Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da república e que tem Kylo Ren, o general Hux e o líder supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da resistência, que, antes de ser preso, envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.