Souls: App de paquera encontra sua alma gêmea pelo signo e ascendente

São muitos os aplicativos que te prometem o par ideal, mas como saber que esse match será a sua alma gêmea? Então, para encontrar sua cara metade, que tal buscar uma força dos astros? Com mais de 8 mil usuários, o app Souls viabiliza a união de casais por meio dos signos que possuem mais afinidade e ascendentes com mais chances de combinar. “É um espaço diferente porque dá a oportunidade de encontrar personalidades através da combinação astral, e não somente pela aparência e idade”, diz Marcelo Rodrigues, desenvolvedor do programa.

As funcionalidades são gratuitas, bastando ao usuário o preenchimento com precisão de data e hora de nascimento, além da inserção de fotografias e pequenas descrições para o seu perfil. Exibindo layout enigmático e roxo, o aplicativo indica pretendentes e mostra o grau de afinidade com eles em um ranking de até cinco corações. Caso haja interesse, é preciso dar um like e, então, começar o bate-papo nos chats de conversa. A exemplo dos concorrentes Tinder e Happn, o app também conta com “super matches” que podem usados uma vez por dia.

De acordo com os cadastros na plataforma, os piscianos, cancerianos e geminianos comandam a lista dos solteiros. (Foto: Divulgação)

Para quem deseja mais informações, há a opção de se tornar assinante do Souls – por R$ 10 para cem dias de utilização – para ter acesso à área VIP, em que é possível conferir quem deu match e ainda checar o ascendente dos outros perfis. “A sinastria amorosa dá a opção de saber com muita certeza se um namoro pode dar certo ou não”, aponta Rodrigues.

Disponível para dispositivos Android e iOS, o Souls tem como objetivo juntar pessoas que acreditam na astrologia para encontrar relacionamentos duradouros e não querem ser atraídas apenas pela foto.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.