Sintonia: Netflix anuncia elenco de série nacional

Série original criada por Kondzilla – maior canal de YouTube do Brasil, com mais de 23 bilhões de visualizações –, Sintonia teve seu elenco apresentado pela Netflix. Com lançamento global previsto para este ano, a produção Losbragas trará um drama narrado em seis episódios, em que três amigos de infância são surpreendidos ao perceber quanto suas escolhas de vida os tornam dependentes uns dos outros em suas jornadas em busca do sucesso.

Estrela do cenário funk de São Paulo em ascensão, Mc Jottapê interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele. Indicado ao prêmio de Melhor Ator no Film Independent Spirit Awards por sua atuação no longa Sócrates, Christian Malheiros dá vida ao ambicioso e ousado Nando, que escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita.

Sintonia é estrelada por jovens talentos nacionais. (Foto: Rafael Morse / Netflix)

Em seu elenco, a atração ainda conta com Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpio como Cacau, sua melhor amiga; Leilah Moreno como Dondoka; e Vanderlei Bernadino como “Seu” Chico, o pai de Doni.

Confira a sinopse de Sintonia:

“Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.