Sem censura: Amazon Prime Video divulga teaser de The Boys

Baseada na história em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série The Boys estreia no Amazon Prime Video em 26 de julho e teve um novo trailer divulgado pelo serviço de streaming em versão sem censura. Em uma primeira temporada composta por 8 episódios, a atração do showrunner Eric Kripke (Supernatural) irá apresentar um grupo de vigilantes que se reúne para encarar super-heróis subversivos.

Sob o comando de Homelander (Antony Starr, de Banshee) ao lado de Starlight (Erin Moriarty, de Capitão Fantástico), a equipe The Seven é formada por: Queen Maeve (Dominique McElligott, de House of Cards), A-Train (Jessie T. Usher, de Independence Day: O Ressurgimento), The Deep (Chace Crawford, de Gossip Girl) e ainda Black Noir (Nathan Mitchell, de Supernatural).

The Boys promete ser uma fiel adaptação dos quadrinhos. (Foto: Amazon Prime VIdeo)

Para deter os chamados “Supes”, os inconformados Hughie (Jack Quaid, de Jogos Vorazes), Billy Butcher (Karl Urban, de Thor: Ragnarok), Mother’s Milk (Laz Alonso, de Os Mistérios de Laura), Frenchie (Tomer Capon, de 7 Dias em Entebbe) e The Female (Karen Fukuhara, de Esquadrão Suicida) se reúnem.

Veja o trailer sem censura:

Confira a sinopse oficial:

“The Boys mostra um cômico e irreverente olhar sobre a o que acontece quando super-heróis – que são populares como celebridades, tão influentes quanto políticos e adorados como deuses – abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem. Uma jornada dos sem-poder contra os poderosos se inicia quando The Boys se comprometem a expor a verdade sobre The Seven, e Vought – o conglomerado multibilionário que administra estes heróis e encobre todos seus segredos.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.