Segunda temporada de Marvel’s Runaways estreia no Canal Sony

Série voltada para o público jovem, Marvel’s Runaways terá sua 2ª temporada exibida pelo Canal Sony, no Brasil, a partir de 19 de março, às 22h. Inspirada pelas histórias em quadrinhos criadas pela dupla Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, a atração segue as aventuras protagonizadas pelos Fugitivos da Marvel, que são um grupo formado por adolescentes que descobrem que seus pais fazem parte de uma organização de vilões.

Runaways explora a mitologia da Marvel sob a perspectiva de um grupo de jovens fugitivos. (Foto: Hulu)

Leia a sinopse completa da segunda temporada:

“Nesta segunda temporada, os Fugitivos (Runaways) deixaram suas casas e pais malvados para trás e agora devem aprender a viver por conta própria. Enquanto vasculham por comida, procuram por abrigo e cuidam uns dos outros, nossos garotos percebem que, para o bem e para o mal, eles estão conectados uns aos outros para sempre. E depende só deles acabar com a PRIDE de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma mensagem misteriosa para Jonah… Será que existe um espião vazando informações sobre os Fugitivos? Enquanto isso, a PRIDE está focada em reencontrar seus filhos, e Johan tem seu próprio plano arriscado em mente”.

Não deixe de ler nosso review da 1ª temporada de Marvel’s Runaways.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.