SDCC 2018: Trailer de Shazam! sinaliza mudança no Universo Estendido DC

Leve e divertido, o trailer de Shazam! – o novo filme da DC Comics – foi liberando durante a San Diego Comic-Con 2018, indicando uma mudança de tom no Universo Estendido DC – atualmente composto por O Homem de Aço, Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça. Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), o longa é estrelado por Zachary Levi (Chuck) e promete uma aventura bem-humorada, jovem e com semelhanças ao clássico Quero Ser Grande.

Assista ao trailer legendado de Shazam!:

Abaixo, confira a sinopse oficial:

“Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong, de Kingsman: Serviço Secreto).”

Shazam! tem estreia prevista para 4 de abril de 2019.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.