Riverdale estreia no Warner Channel

Baseada nas histórias em quadrinhos do selo Archie Comics – que completa 80 anos em 2017 –, Riverdale (confira aqui as primeiras impressões sobre a série) é a nova atração do Warner Channel, fazendo sua estreia nesta segunda-feira (13/02), às 21h40. Para ser uma espécie de Twin Peaks dos dias atuais, o programa reúne mistérios, intrigas e assuntos de temática adolescente, ambientados à antes pacata e agora sombria cidade de Riverdale, no interior dos EUA.

https://youtu.be/45UAmWoVA60

Confira a sinopse oficial de Riverdale:

“Na história, a pequena Riverdale está em choque após uma tragédia: a misteriosa morte de um adolescente. O fato abala a todos que tentam se recuperar do acontecido, o que inclui Archie Andrews (K.J. Apa, de Quatro Vidas de um Cachorro), um jovem que sonha em ser um grande músico e que começa a pensar seriamente sobre o seu futuro, já que seu pai, Fred (Luke Perry, de Barrados no Baile) quer que ele cuide da empresa de construção da família.

Archie é um estudante do ensino médio e, como todos os adolescentes, passa por um período de intensos conflitos. Principalmente com sua agitada vida amorosa, já que ele está dividido entre sua doce melhor amiga Betty (Lili Reinhart, de Miss Stevens) e a misteriosa Veronica (a estreante brasileira Camila Mendes), que volta à Riverdale após os escândalos que envolveram seu pai.

A chegada de Veronica muda o destino de alguns personagens, principalmente de Betty, que está cansada de ser a filha perfeita, a melhor estudante e a melhor amiga e encontrará nessa nova amiga a chance de se reinventar e enfrentar a mãe, Alice (Mädchen Amick, de Twin Peaks), a editora do jornal local que é perfeccionista e coloca expectativas extremamente altas em sua filha”.

Next Post

The Walking Dead inspira as novas propagandas da Coca-Cola

Na volta da 7ª temporada de The Walking Dead – que aconteceu no domingo (12/02) –, os telespectadores brasileiros foram surpreendidos com a nova propaganda da Coca-Cola, desta vez ambientada a um mundo pós-apocalíptico e repleto de mortos-vivos. Na ação inédita da FOX Media Brasil e Coca-Cola, o vídeo (que […]