Remake de Brinquedo Assassino ganha teaser, sinopse e data de estreia

Dos mesmos produtores de It: A Coisa, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, a nova versão de Brinquedo Assassino teve seu primeiro teaser divulgado pela Imagem Filmes, já com legendas em português. Dirigido por Lars Klevberg (Morte Instantânea), o filme é estrelado pelos atores Gabriel Bateman (Annabelle), Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse) e chega aos cinemas no dia 20 de junho deste ano.

Com efeitos visuais da MastersFX – conhecida por seus trabalhos em O Predador, RoboCop e A Entidade –, o longa mostra o lançamento dos bonecos Buddi, pela Kaslan Corporation, que investe em tecnologias inteligentes. No entanto, quando Karen (Plaza) presenteia seu filho, Andy (Bateman), com um desses brinquedos, crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do boneco.

Assista ao vídeo de Brinquedo Assassino:

Abaixo, leia a sinopse oficial do filme:

“O filme acompanha a história de Karen (Aubrey Plaza) que, no aniversário de seu filho (Gabriel Bateman), o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.