Provocando a DC Comics, Deadpool 2 ganha seu primeiro trailer

O Mercenário Tagarela está de volta! Sim, a sequência não-intitulada de Deadpool teve seu primeiro trailer divulgado pela FOX e a boa notícia é que o anti-herói da Marvel não está sozinho: Cable está com ele! Conforme anunciado nas cenas pós-créditos do primeiro filme, o mutante e viajante do tempo interpretado por Josh Brolin (que viverá Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita) é o principal destaque do novo vídeo – já disponível com legendas em português.

A seguir, veja o primeiro trailer oficial de Deadpool 2:

Como você deve ter reparado, além de Cable e Deadpool (Ryan Reynolds, de Dupla Explosiva), o longa que mistura ação, aventura, ficção científica e comédia irá apresentar Domino (Zazie Beetz, de Atlanta), Colossus (Stefan Kapicic, de O Grande Milagre), Míssil Megassônico Adolescente (Brianna Hildebrand, da série O Exorcista), Weasel (T.J. Miller, de Silicon Valley), Blind Al (Leslie Uggams, de Raízes) e Dopinder (Karan Soni, de A Última Ressaca do Ano).

O pôster de Deadpool é inspirado no clássico Flashdance: Em Ritmo de Embalo. (Foto: Divulgação)

A surpresa fica por conta da presença do ator Terry Crews (As Branquelas e Todo Mundo Odeia o Chris), que aparece como um personagem cujo nome ainda não foi revelado.

Confira a sinopse de Deadpool 2:

“Após sobreviver a um ataque quase fatal de bovinos, um chefe desfigurado de uma cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar o sonho de tornar-se o bartender mais gato de Mayberry. Enquanto lida com o fato de que perdeu seu paladar, Wade procura uma forma de sentir o gosto da vida e, no processo, precisa enfrentar ninjas, a Yakuza e um grupo de cães sexualmente agressivos que o perseguem em sua jornada para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor – um que lhe renderá a cobiçada caneca de Melhor Amante do Mundo”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.