Primeiro teaser revela visual do Monstro do Pântano

Do produtor executivo James Wan (Aquaman), a série Swamp Thing tem lançamento confirmado para o dia 31 de maio no serviço de streaming DC Universe. Anunciada em 2018 junto à plataforma digital de conteúdos da DC Comics, a atração em live-action contará a história do Monstro do Pântano, personagem que surgiu nos quadrinhos em 1971.

Para mostrar aos fãs o que vem por aí, foi divulgado o primeiro teaser do seriado, que mostra o visual do protagonista. Assista ao vídeo de Swamp Thing:

Até agora, Andy Bean (Transformers: O Último Cavaleiro) foi relevado como Alec Holland, um entusiasmado biólogo, que se depara com uma estranha doença que pode estar ligada ao pântano de uma pequena cidade. O elenco ainda conta com Jennifer Beals (Flashdance: Em Ritmo de Embalo) como a xerife Lucilia Cable, Kevin Durand (Lost) como o geneticista Jason Woodrue, Ian Ziering (Sharknado) como Demônio Azul, Will Patton (Falling Skies) como o benevolente Avery Sunderland, Virginia Madsen (Evocando Espíritos) como Maria Sunderland e Jeryl Prescott (The Walking Dead) como Madame Xanadu.

Confira a sinopse da série original:

“Swamp Thing acompanha Abby Arcane enquanto em investiga o que parece um vírus nascido no pântano de uma pequena cidade em Louisiana, mas logo descobre que o local possui segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis emergem do pântano obscuro, ninguém está a salvo”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.