Primeira temporada de Desventuras em Série já está disponível na Netflix

Uma sexta-feira 13. Nada mais propício para o lançamento da primeira temporada de Desventuras em Série na Netflix. Estrelada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) como o Conde Olaf, a adaptação da obra de Lemony Snicket foi liberada hoje (13/01) no serviço de streaming, com seus 8 episódios já disponíveis.

É melhor não olhar! É melhor não olhar! (Foto: Netflix)

É melhor não olhar! É melhor não olhar! (Foto: Netflix)

Com Malina Weissman (Supergirl), Louis Hynes (A Rebelião dos Bárbaros) e a pequena Presley Smith como os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, Desventuras em Série tem a seguinte sinopse:

“Baseada na série de livros campeões de vendas escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Desventuras em Série reconta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – cujo tutor malvado, o Count Olaf, não medirá esforços para colocar suas mãos na herança deles. Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais”.

Para entrar no clima da nova atração da Netflix, assista a vinheta de abertura de Desventuras em Série:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados