Pokémon Go: Os fantasmas estão à solta em evento de Halloween

Doces ou travessuras?! O Halloween é só daqui alguns dias – em 31 de outubro, precisamente –, mas os fantasmas e outras criaturas da noite já invadiram Pokémon Go, em evento especial de Dia das Bruxas. Conforme anúncio da Niantic, Inc., até 1º de novembro, os jogadores encontrarão maior quantidade de monstros como Gastly, Haunter e Gengar, além de receberem o dobro de Candy (“doce”, em tradução do inglês) ao capturar, chocar e transferir pokémons.

Com a realização deste primeiro evento, a desenvolvedora do game parece tentar motivar o público a continuar ou voltar a jogar Pokémon Go (a queda no número de usuários tem sido drástica, chegando a 80% para os pagantes), enquanto a segunda geração não é liberada. Em São Paulo, a reportagem do Boletim Nerd testou Pokémon Go e comprovou que os fantasmas Gastly, Haunter e Gengar aparecem com frequência durante o dia e à noite.

screenshot-pokemon-go-halloween-haunter

Haunter avistado e capturado na zona leste de São Paulo! (Foto: Reprodução)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.