Parque do Ibirapuera tem aviso para os jogadores de Pokémon GO

Um dos lugares mais legais para jogar Pokémon GO em São Paulo, o Parque do Ibirapuera tem reunido enormes grupos de adeptos do game da Niantic (empresa da Nintendo), devido à suas numerosas PokéStops e a variedade de monstrinhos virtuais poderosos. No entanto, por conta dessa nova febre, o local já apresenta um cartaz com cinco orientações especiais para os gamers.

Para estabelecer algumas regras sobre áreas exploráveis e condutas de segurança, o Ibirapuera traz os seguintes avisos: “Cuidado com o lago! Aqui não é permitido nadar”, “Fique atento à bateria de seu celular! Não é permitido usar as tomadas do parque”, “Não entre em áreas restritas”, “Não escale os prédios e monumentos” e “Não jogue e ande de bicicleta ao mesmo tempo. Evite acidentes”.

Além de não disponibilizar grande quantidade de Dratinis, o Parque do Ibirapuera não compartilha suas tomadas com quem joga Pokémon GO...

Além de não disponibilizar grande quantidade de Dratinis, o Parque do Ibirapuera também não compartilha suas tomadas com quem joga Pokémon GO… (Foto: Henrique Almeida)

Uma dica? Além de prestar atenção por onde anda, carregue completamente seu celular antes de ir ao parque e/ou leve um power bank para aproveitar melhor a sua caçada pokémon.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados