Os filmes nerds mais esperados de 2019 – Parte 1

Depois de rever os melhores filmes de 2018 e as melhores de super-heróis de 2018, nada mais natural que deixarmos o ano que passou para começar a pensar no próximo, que está se iniciando. Por isso, preparamos essa lista com os filmes mais esperados de 2019, sob a perspectiva nerd.

Assim, você irá conhecer as principais estreias do cinema nos próximos doze meses, além de ir calculando quanto irá gastar com ingressos!

Confira a lista completa:

10 – Coringa

Dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e estrelado por Joaquin Phoenix (Johnny & June), o filme promete uma história original e independente. Com estreia prevista para o dia 3 de outubro, Coringa se apresenta como estudo de personagem e conto de advertência sobre um homem desconsiderado pela sociedade.

9 – Homem-Aranha: No Aranhaverso

Reunindo super-heróis de diferentes universos, Homem-Aranha: No Aranhaverso (confira nossa crítica) constrói uma experiência sem igual, reunindo o melhor dos quadrinhos do Aracnídeo e referências aos seus principais filmes. Porém, agora, é a vez do adolescente Miles Morales assumir o papel de protagonista.

8 – It: Capítulo 2

Adaptação de Stephen King, o longa se passa 27 anos depois dos acontecimentos de It: A Coisa. Com novo elenco encabeçado por James McAvoy (X-Men: Apocalipse), Jessica Chastain (X-Men: Fênix Negra) e Bill Hader (WiFi Ralph: Quebrando a Internet), a produção trará o combate final entre o Clube dos Perdedores e o palhaço Pennywise.

7 – Homem-Aranha: Longe de Casa

Cheio de novidades, Homem-Aranha: Longe de Casa traz o retorno de Peter Parker em uma missão pela Europa. Continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o título tem confirmada a presença do vilão Mistério (Jake Gyllenhaal, de O Abutre) e de Nick Fury (Samuel L. Jackson, de Dupla Explosiva), além de novos uniformes para o Cabeça de Teia.

6 – Toy Story 4

Woody e Buzz Lightyear estão de volta para o quarto capítulo da franquia da Disney-Pixar. Segundo relatos do dublador Tim Allen, não há como não chorar com Toy Story 4.

5 – Vidro

Reunindo os personagens de Corpo Fechado e Fragmentado, a superprodução do aclamado diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) tem estreia confirmada para 17 de janeiro. Intensidade e insanidade têm sido a marca dos trailers de Vidro, que imagina o que aconteceria se personagens de histórias em quadrinhos existissem no mundo real.

4 – Capitã Marvel

Além de ser o primeiro de uma super-heroína da Marvel, Capitã Marvel representa a renovação para um universo construído ao longo de 10 anos. Com influência do arco Invasão Secreta, o blockbuster nos apresenta a Carol Danvers (Brie Larson, de O Quarto de Jack), em uma trama de espionagem intergaláctica situada na década de 1990.

3 – O Rei Leão

Remake do clássico que marcou a infância de gerações, O Rei Leão irá estrear em julho, com a promessa de oferecer uma experiência em live-action. Dirigido por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo), o longa-metragem recrutou atores como Donald Glover (Atlanta), Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e Seth Rogen (Superbad: É Hoje) para o elenco.

2 – Star Wars: Episode IX

Conclusão da nova trilogia de Guerra nas Estrelas, Star Wars: Episode IX irá completar o ciclo de renovações da franquia depois de Star Wars: Os Últimos Jedi. Previsto para estrear em dezembro, o título conta com J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) na direção.

1 – Vingadores: Ultimato

O momento pelo qual todos esperamos. Sim, a tentativa desesperada dos Super-heróis Mais Poderosos da Terra de desfazer as ações de Thanos promete muitas emoções e reviravoltas. Marcado para chegar às telonas em 25 de abril, Vingadores: Ultimato deve ter duração de aproximadamente 3 horas.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.