Os filmes mais esperados de 2018 – Parte 2

Depois de conhecer as melhores séries de super-heróis, os melhores filmes nerds de 2017 e a primeira parte do ranking dos filmes mais esperados de 2018, você deve estar pensando no que vem por aí em 2018, certo? Então, prepare-se, pois, o Boletim Nerd apresenta a segunda parte da lista dos filmes mais esperados de 2018!

Confira :

16 – Círculo de Fogo: A Revolta

Com novos protagonistas, Círculo de Fogo: A Revolta estreia em 22 de março.

Sinopse:

John Boyega estrela como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas, quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que lidera uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra – dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.

Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em grande escala.”

17 – Homem-Formiga e a Vespa

“Low profile”, o terceiro filme da Marvel Studios em 2018 tem lançamento previsto para julho.

Leia a sinopse:

“Do Universo Cinematográfico Marvel, vem um novo capítulo trazendo os heróis com a incrível habilidade de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) enfrenta as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto luta para equilibrar sua vida em casa com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é convocado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) para uma nova e urgente missão. Scott precisa mais uma vez vestir seu uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa à medida que o time trabalha junto para descobrir segredos do passado.”

18 – Venom

Estrelado por Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Venom tem estreia prevista para outubro.

Até o momento, sabe-se que o filme será inspirado nos arcos “Protetor Letal” e “O Planeta dos Simbiontes”.

19 – Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet

Pode comemorar! Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet teve estreia anunciada para 29 de março, mas ainda não ganhou sinopse.

20 – Maze Runner: A Cura Mortal

O final da aventura chega em 25 de janeiro!

Sinopse:

“No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.”

21 – O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Adaptação da obra de E.T.A. Hoffmann, o longa O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos deve estrear no Brasil no início de novembro.

Nenhuma sinopse foi divulgada até a conclusão dessa matéria.

22 – Alita: Anjo de Combate

Baseado no mangá de Yukito Kishiro, o live-action Alita: Anjo de Combate teve estreia anunciada para julho.

Nós já temos a sinopse completa:

“Em vários séculos no futuro, a abandonada Alita (Rosa Salazar) é encontrada em um ferro-velho de Iron City por Ido (Christoph Waltz), um compassivo ciber-doutor que leva a inconsciente Alita para sua clínica. Quando Alita acorda, ela não se lembra de quem foi nem reconhece esse mundo no qual ela se encontra. Tudo é novo para Alita, cada experiência é sua primeira vez. Conforme ela aprende a navegar pelas perigosas ruas de Iron City, Ido tenta proteger Alita de seu passado misterioso enquanto seu novo amigo, Hugo (Keean Johnson), lhe oferece uma maneira de recuperar suas memórias. A afeição entre os dois cresce até que forças letais que buscam Alita ameaçam suas novas relações. É então que Alita descobre que possui extraordinárias habilidades que podem ser usadas para salvar seus amigos e família. Determinada a descobrir a verdade sobre sua origem, Alita se encontra numa jornada que irá lhe fazer as injustiças de um mundo sombrio e corrupto; e descobrir que uma jovem mulher pode mudar o mundo se quiser.”

23 – Máquinas Mortais

Adaptação da saga escrita por Philip Reeve, Máquinas Mortais tem roteiro de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) e estreia em dezembro.

Leia a sinopse:

“Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.”

24 – Homem-Aranha no Aranhaverso

Pode comemorar porque vai, sim, ter filme do Homem-Aranha em 2018! Homem-Aranha no Aranhaverso chegará em dezembro.

E a sinopse você confere aí:

“Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta o adolescente Miles Morales (Shameik Moore) e as ilimitadas possibilidades do Aranhaverse, onde mais de uma pessoa pode vestir a máscara [do Homem-Aranha].”

25 – Missão: Impossível 6

O acidente sofrido por Tom Cruise atrasou as filmagens do sexto capítulo da franquia, mas Missão: Impossível 6 tem estreia prevista para julho.

O filme ainda não teve sinopse divulgada.

26 – Jumanji: Bem-vindo à Selva

Todos prontos para jogar de novo? Jumanji: Bem-vindo à Selva abre a temporada de estreias em 4 de janeiro.

Confira a sinopse:

“Nessa nova aventura estrelada por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas

27 – Bumblebee

Primeiro spin-off de Transformers, Bumblebee tem estreia prevista para o final de dezembro.

O filme ganhou a seguinte sinopse:

“Em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo.”

28 – The Predator

Comendo pelas beiradas, The Predator deve estrear em 2 de agosto.

O longa ainda não teve sinopse divulgada.

29 – Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Com os mesmos dubladores da série animada, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas tem seu lançamento confirmado para 26 de julho.

Luz, câmera e sinopse:

“Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!”

30 – Rampage: Destruição Total

A nova aventura de Dwayne Johnson chega em 19 de abril!

Sinopse:

“O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.