NYCC 2018: The Umbrella Academy tem imagens e data de estreia reveladas

Adaptação das histórias em quadrinhos de Gerard Way (da banda My Chemical Romance) e ilustradas por Gabriel Bá, The Umbrella Academy teve suas primeiras fotos divulgadas pela Netflix durante a New York Comic Con 2018. O serviço de streaming confirmou o lançamento da produção para o dia 15 de fevereiro de 2019.

(Foto: Netflix)

Criada por Steve Blackman (Fargo e Legion), a série tem Ellen Page (A Origem) como Vanya, Tom Hopper (Black Sails), Emmy Raver-Lampman (Black Sails) como Allison, Robert Sheehan (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) como Klaus, David Castañeda (Sicário: Dia do Soldado) como Diego, Aidan Gallagher (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) como Número Cinco, Cameron Britton (Stitchers) e Mary J. Blige (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi) como Cha-Cha.

(Foto: Netflix)

Abaixo, confira a sinopse completa de The Umbrella Academy:

“Em um mesmo dia de 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus “filhos” para salvar o mundo. Mas nem tudo correu como planejado. A família se desintegrou, e o grupo se separou na adolescência. Agora, os seis sobreviventes, já na casa dos 30 anos, reúnem-se novamente ao saber da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Number Five começam a trabalhar juntos para resolver o mistério da morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades – tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.”

(Foto: Netflix)

Originalmente, o graphic novel foi publicada pela editora Dark Horse. No Brasil, o título chegou pela Devir.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.