NYCC 2017: Marvel’s Runaways ganha primeiro trailer e data de estreia

Baseada nos quadrinhos da dupla Brian K. VaughanAdrian Alphona, a série Marvel’s Runaways foi um dos destaques da programação da New York Comic Con 2017, sendo tema de um painel na última sexta-feira (06/10). Na apresentação com Jeph Loeb, Chefe da Marvel Television, e os produtores executivos Josh Schwartz (Chuck) e Stephanie Savage (Gossip Girl), a atração teve divulgado o seu primeiro trailer oficial e revelada sua data de lançamento – confirmada para o próximo dia 21 de novembro, nos Estados Unidos.

Assista ao teaser de Marvel’s Runaways (com áudio original em inglês e sem legendas):

Com Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Okano (The Affair), Virginia Gardner (Como Eu Morro), Ariela Barer (Atypical), Gregg Sulkin (Faking It) e Allegra Acosta (100 Coisas para Fazer Antes do High School), respectivamente, como os protagonistas Alex Wilder, Nico Minoru, Karolina Dean, Gert Yorkes, Chase Stein e Molly Hernandez, Marvel’s Runaways tem a seguinte sinopse:

“Todo adolescente acha que seus pais são “maus”. E se realmente forem? A série vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.”

Esta é a segunda foto do elenco caracterizado na adaptação das HQs Fugitivos. (Foto: Entertainment Weekly)

A Marvel e o serviço de streaming Hulu – que transmitirá a série nos EUA – anunciaram os atores que irão interpretar o time de vilões conhecido como The Pride (“Orgulho”, no Brasil), são eles: Ryan Sands (The Wire) como Geoffrey Wilder, Angel Parker (American Crime Story) como Catherine Wilder, Brittany Ishibashi (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) como Tina Minoru, James Yaegashi (Demolidor) como Robert Minoru, Kevin Weisman (Scorpion) como Dale Yorkes, Brigid Brannagh (Army Wives) como Stacey Yorkes, Annie Wersching (The Vampire Diaries) como Leslie Dean, Kip Pardue (Ray Donovan) como Frank Dean, James Marsters (Buffy: A Caça-Vampiros) como Victor Stein e Ever Carradine (Goliath) como Janet Stein.

O que você faria se descobrisse que seus pais são vilões? (Foto: Entertainment Weekly)

No Brasil, Marvel’s Runaways será exibido pelo Canal Sony em 2018.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.