NYCC 2017: Constantine retorna em nova série animada da DC Comics

John Constantine está de volta! Em seu painel hoje (08/10) na New York Comic Con 2017, a Warner Bros. Animation e a Blue Ribbon Content confirmaram a produção de uma websérie do mago inglês. Ainda sem data de lançamento, a atração irá ao ar no streaming CW Seed, com a dublagem de Matt Ryan, que anteriormente já havia interpretado o personagem nas séries Constantine e Arrow e no filme animado Liga da Justiça Sombria.

Assista ao primeiro vídeo de Constantine:

Abaixo, confira a sinopse da série animada digital de Constantine:

“John Constantine é um caçador de demônios experiente e mestre do oculto. Armado com um conhecimento arcano das artes das trevas e um espírito perverso, ele trava uma luta justa. Com sua alma já condenada ao inferno, ele fará o que for preciso para proteger os inocentes. Com o equilíbrio do bem e do mal no limite, Constantine usa suas habilidades para enfrentar os terrores sobrenaturais que ameaçam nosso mundo e os envia de volta para onde eles pertencem. Depois disso, quem sabe… talvez haja esperança para ele e sua alma, afinal.”

Além da websérie, Constantine deve participar da 3ª temporada de DC’s Legends of Tomorrow. (Foto: CW Seed)

Constantine terá produção executiva de David S. Goyer (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Greg Berlanti (Supergirl) e Sarah Schechter (DC’s Legends of Tomorrow), produção de Butch Lukic (Justice League Action), roteiro de M. DeMatteis (Liga da Justiça Sombria) e direção de Doug Murphy (Justiça Jovem).

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados