Novo Supercampeões ganha data de estreia no Cartoon Network

Falta pouco para a bola rolar na Copa do Mundo na Rússia e também nos campos do Cartoon Network! Afinal, o canal por assinatura acaba de anunciar a data de estreia do novo Supercampeões, que trará de volta a jornada futebolística de Oliver Tsubasa e companhia. Em comunicado, a emissora antecipou que a atração terá lançamento no dia 1 de julho, às 9h, com uma maratona especial. Além disso, em 30 de junho, haverá uma maratona ao vivo no Facebook e no canal do Youtube do CN Brasil, a partir das 19h.

Uma produção do estúdio David Production (As Bizarras Aventuras de JoJo) e com direção de Toshiyuki Kato, o anime retorna para narrar histórias emocionantes e aventuras de arrepiar, com capítulos com incríveis jogadas de futebol, estreladas pelo jovem prodígio Oliver Tsubasa. Depois de inspirar três três de TV, quatro filmes, jogos de consoles e celulares, Supercampeões ressurge com a promessa de revisitar os eventos do mangá original, de Yoichi Takahashi, publicado na revista Shueisha’s Weekly Shonen Jump, de 1981 a 1988.

OLHUGOL! (Foto: Cartoon Network)

“Estamos muito felizes de sermos a casa do Supercampeões na América Latina, e estamos confiantes de que a série será bem recebida pela nossa audiência”, comemora Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados