Netflix libera a 1ª temporada de Luke Cage

A primeira temporada de Luke Cage já disponível no catálogo da Netflix, tendo seus treze episódios liberados às 4h da madrugada desta sexta-feira (30/09) – no horário de Brasília. Criada por Cheo Hodari Coker (Notorious B.I.G.: Nenhum Sonho é Grande Demais e Ray Donovan), a atração é protagonizada por Mike Colter (The Good Wife) e, no elenco, ainda tem Mahershala Ali (House of Cards), Rosario Dawson (Fogo contra Fogo) e a brasileira Sonia Braga (Aquarius).

luke-cage

Luke Cage chegou e não está para brincadeira! (Foto: Marvel/Netflix)

Confira a sinopse oficial de Luke Cage:

“Um experimento científico sabotado deixa Luke Cage (Mike Colter) com força descomunal e pele impenetrável, mas também com motivos para se esconder. Enquanto tenta reconstruir a vida no Harlem, em Nova York, Luke é forçado a sair das sombras para defender sua cidade e a enfrentar partes do passado que tenta esquecer”.

Levando o Herói de Aluguel para a TV, o serviço de streaming prossegue na construção de um universo que atualmente conta com Demolidor e Jessica Jones, mas que também receberá Punho de Ferro e o Justiceiro.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.