Netflix inicia filmagens da série nacional Ninguém Tá Olhando

Em comunicado oficial, a Netflix anuncia o início das gravações de Ninguém Tá Olhando, uma série nacional com direção de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs). Com filmagens acontecendo em São Paulo, a atração original irá estrear no catálogo do serviço de streaming neste ano.

A comédia será composta por 8 episódios e, no elenco, conta com Victor Lamoglia (Parafernalha) como Uli, “um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente”, Júlia Rabello (Porta dos FundosMal me Quer) como a veterana Greta, Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago) como Chun, Augusto Madeira (Hora de Perigo) como Fred, e Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso) como Wanda.

Com Ninguém Tá Olhando, a Netflix segue apostando em talentos nacionais. (Foto: Aline Arruda/Netflix)

Além disso, já foram confirmadas as participações de Kéfera Buchmann (Eu Sou Mais Eu) na pele da cativante Miriam, Leandro Ramos (Choque de Cultura) como o veterinário Sandro, e o rapper Projota (Carcereiros) como Richard.

Os irmãos Caio e Fabiano Gullane são os produtores de Ninguém Tá Olhando.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.