Netflix anuncia estreia da 2ª temporada de Marvel – O Justiceiro

A Netflix revelou a data de lançamento da 2ª temporada de Marvel – O Justiceiro: 18 de janeiro. Com Steve Lightfoot (Hannibal) como showrunner, escritor e produtor executivo, a série original indica seguir o duelo entre Frank Castle (Jon Bernthal, de The Walking Dead), o Justiceiro, contra Billy Russo (Ben Barnes, de Westworld), o gângster Retalho – como o vilão é chamado nas histórias em quadrinhos.

Bem-vindo de volta, Frank. (Foto: Netflix)

Segundo comunicado do serviço de streaming, o elenco do programa conta com Amber Rose Revah (O Filho de Deus) como Dinah Madani, Jason R. Moore (O Aprendiz de Feiticeiro) como Curtis Hoyle, Josh Stewart (Mentes Criminosas) como John Pilgrim e Floriana Lima (Máquina Mortífera) como Dra. Krista Dumont.

Confira a teaser de Marvel’s Punisher temporada 2:

Leia a sinopse oficial da segunda temporada de O Justiceiro:

“O ex-marinheiro que virou vigia Frank Castle vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.