Na Páscoa, linha Surpresa da Nestlé inova com realidade aumentada

Lembra daqueles cards do chocolate Surpresa que, nas décadas de 1980 e 1990, traziam informações sobre animais? Pois é. Se eles também fizeram parte da sua infância e adolescência, vem aí uma boa notícia: a Nestlé resgatou os cards para a Páscoa 2019, mas, agora, em uma versão repaginada, que usa a tecnologia da Realidade Aumentada (RA).

Três coleções da Nestlé contarão com a tecnologia de realidade aumentada. (Foto: Divulgação)

Além das cartas, as coleções Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos vêm acompanhadas de um disco de metal para ser lido por meio do app. Desenvolvido pela Flex Interativa, o Nestlé Realidade Aumentada permite que o consumidor visualizar e intereja com as miniaturas pelo celular.

Os consumidores poderão interagir com os discos pelo app no celular. (Foto: Divulgação)

Disponível para Android e iOS, o aplicativo traz informações sobre os bichos, como tamanho, peso, velocidade e habitat – elaboradas com o Animal Planet. “Estamos trazendo novidades não só em portfólio, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda”, diz Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.