Meia-dúzia de Sapos: Conheça a nova HQ de Gustavo Borges e Cris Peter

A dupla criativa responsável por Pétalas (2015), Gustavo Borges e Cris Peter, resolveu unir forças para produzir mais um projeto em quadrinhos que já tem até título definido: Meia-dúzia de Sapos. Com lançamento previsto para 2019, a graphic novel Meia-dúzia de Sapos reunirá personagens das mais diversas espécies em uma longa aventura, que será dividida em capítulos e irá contar a história de uma família sobrevivendo a uma crise intergaláctica.

Borges, que lançou recentemente a Graphic MSP Cebolinha – Recuperação (leia nosso review), revela que este será o seu projeto mais ambicioso. “Já tenho maturado esse grande conto na minha cabeça há um tempo. Percebo que aqui é o ponto de convergência artístico dos trabalhos que tenho realizado durante esses primeiros cinco anos produzindo histórias em quadrinhos. Pela primeira vez, sinto a necessidade de não me prender em oitenta ou cem páginas para contar uma história. Quero ir além. Como autor, preciso crescer e melhorar minha narrativa. Sempre gostei de um bom desafio, fazer Meia-dúzia de Sapos será empolgante”.

A dupla distribuirá brindes promocionais da HQ durante a Comic Con Experience 2018.

Para divulgar o projeto, a dupla preparou dois brindes para a Comic Con Experience 2018, que acontece em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de dezembro. Quem passar por eles no Artist Alley e comprovar que curtiu as páginas de Instagram @6sapos; @coloristdiaries;e @gustavoborgesart; ganhará um pôster A3 do teaser 1 e um postal com acabamento holográfico do teaser 2! Para encontrar os autores é fácil: Cris estará na mesa C39 e 40, e Gustavo na C44 e 43.

E fique ligado aqui no Boletim Nerd para saber todas as novidades de Meia-dúzia de Sapos!

Comentários

Daniel Generalli

Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, nerd de nascimento e ganhador do troféu HQMix pelo TCC "Vozes e Traços - O Novo Cenário Brasileiro de HQs".

Comentários estão fechados.