Maze Runner: A Cura Mortal estreia no Telecine

Último capítulo da saga nos cinemas, Maze Runner: A Cura Mortal (confira nossa crítica) estreia hoje (01/12), às 22h, nos canais da rede Telecine e na plataforma online Telecine Play. Adaptação da obra do escritor James Dashner, o filme tem direção de Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer e Maze Runner: Prova de Fogo) e tem Dylan O’Brien (Teen Wolf) de volta ao papel do protagonista Thomas.

Confira a última missão de Thomas e os Clareanos. (Foto: Telecine)

Neste sábado, o longa será exibido pelo canal Telecine Premium, às 22h. No domingo (02/12), a obra irá ao ar às 20h, pelo Telecine Pipoca, logo após a transmissão dos primeiros episódios da aventura, que começará às 17h50.

Confira a sinopse oficial de Maze Runner: A Cura Mortal:

“No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.