Marvel’s Runaways: Série Fugitivos estreia em 20 de fevereiro no Canal Sony

Adaptação dos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, a série Marvel’s Runaways (leia o review completo) já tem data para chegar à TV brasileira. Em comunicado oficial, o Canal Sony anunciou que a atração estreia no próximo dia 20 de fevereiro, às 23h, com dois episódios transmitidos exibidos semanalmente. Opção alternativa para os fãs do universo Marvel, o programa criado por Josh Schwartz (Chuck) e Stephanie Savage (Gossip Girl) mostra as aventuras de um grupo de adolescentes que descobre que seus pais na verdade são vilões.

Abordando problemas frequentes da juventude, dramas familiares e, claro, o combate entre o bem e o mal, Fugitivos (tradução oficial do título em português) apresenta os jovens atores Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Okano (The Affair), Virginia Gardner (Como Eu Morro), Ariela Barer (Atypical), Gregg Sulkin (Faking It) e Allegra Acosta (100 Coisas para Fazer Antes do High School), respectivamente, como os protagonistas Alex Wilder, Nico Minoru, Karolina Dean, Gert Yorkes, Chase Stein e Molly Hernandez.

Confira a sinopse oficial:

“Todo adolescente acha que seus pais são “maus”. E se realmente forem? Fugitivos vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.”

Abaixo, assista ao teaser especial de Marvel’s Runaways no Canal Sony:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.