Marvel Rising prepara curtas de Ghost-Spider, Shuri, Inferno e America Chavez

Além da heroína Riri Williams estrelando Marvel Rising: Heart of Iron, a Casa das Ideias anunciou que Ghost-Spider, Shuri, Inferno e America Chavez ganharão suas próprias animações, intituladas como Marvel Rising: Battle of the Bands, Marvel Rising: Operation Shuri e Marvel Rising: Playing With Fire, respectivamente.

Assista ao vídeo de apresentação:

Confira as sinopses:

Marvel Rising: Battle of the Bands coloca os holofotes sobre Dove Cameron (Descendentes) como Ghost-Spider, em uma animação especial de 22 minutos. No dia da competição “Batalha de Bandas” de Gwen, ela e os Guerreiros Secretos são forçados a investigar um misterioso ataque. Será que eles conseguem salvar a cidade e levar Gwen a tempo de seu show?”.

Marvel Rising: Operation Shuri irá introduzir Shuri, uma das personagens favoritas dos fãs, dublada por Daisy Lightfoot (Marvel Avengers: Black Panther’s Quest), ao universo de Marvel Rising, em uma animação especial com 22 minutos de duração. As vidas dos Guerreiros Secretos são viradas ao avesso quando eles encaram sua mais recente missão: passar um tempo com Shuri, a Princesa de Wakanda, e mostrar a ela como é a vida de um adolescente normal. Porém, não há nada normal quando você está lidando com uma das mais inteligentes e famosas pessoas do planeta”.

Marvel Rising: Playing With Fire será estrelado por Tyler Posey (Teen Wolf) como Inferno. No especial de 44 minutos, os poderes de Inferno são roubados por um jovem e poderoso vilão, assim os Guerreiros Secretos precisam derrotar seu novo inimigo e ajudar seu amigo. Mas será que Inferno quer seus poderes de volta? Enquanto isso, America Chavez, dublada por Cierra Ramirez (Os Fosters: Família Adotiva), aprende sobre amizade e família com a colega Miss Marvel”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.