Marvel confirma produção de série inspirada nas HQs Fugitivos

Após muitos rumores, a adaptação de Fugitivos (“The Runaways”, nome original em inglês) – título de HQs criado por Brian K. Vaughan (Doutor Estranho: O Juramento) e Adrian Alphona (Ms. Marvel: Nada Normal) – para a TV foi confirmada pela Marvel. Ainda sem previsão de estreia, a nova série será atração do serviço de streaming Hulu e terá produção executiva e roteiro da dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage (ambos de Gossip Girl e Hart of Dixie).

Até o momento, o programa estrelado pelos Fugitivos teve divulgada a seguinte sinopse: “Todo adolescente pensa que seus pais são do mal. E se você descobrisse que eles realmente são? “Marvel’s Runaways” é a história de seis adolescentes que mal se suportam, mas que devem se unir contra uma ameaça em comum: seus pais”.

Hulu-Marvel-Fugitivos-The-Runaways

Com superpoderes e a companhia do dinossauro Old Lace, os jovens se juntam para encarar a organização Pride. (Foto: Marvel)

“Sou fã de longa data de Fugitivos e não poderia estar mais empolgado para dar vida aos personagens de Brian e Adrian”, afirmou Josh Schwartz, em entrevista para o site oficial da Marvel. Enquanto isso, Jeph Loeb, o chefe da Marvel Television, demonstrou confiança ao declarar: “Sabemos que a história de Fugitivos será ótima na televisão”.

Nos quadrinhos, Fugitivos teve edições publicadas entre 2003 e 2009, em fases diferentes.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.