Malévola: Dona do Mal ganha trailer e data de estreia no Brasil

Da clássica animação A Bela Adormecida, a rainha das trevas Malévola e a Princesa Aurora retornam às telonas em live-action, respectivamente, interpretadas por Angeline Jolie (Salt) e Elle Fanning (Demônio de Neon). Com lançamento previsto para 17 de outubro, Malévola: Dona do Mal teve seu primeiro trailer divulgado pela Walt Disney Studios.

Dirigido por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), o filme traz Michelle Pfeiffer (Homem-Formiga e a Vespa), Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), Sam Riley (Orgulho e Preconceito e Zumbis), Harris Dickinson (Mentes Sombrias), Ed Skrein (Deadpool), Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Juno Temple (Desejo e Reparação) e Lesley Manville (Trama Fantasma) no elenco.

Confira o trailer completo:

Leia a sinopse oficial:

“Malévola: Dona do Mal é uma aventura de fantasia que começa vários anos depois de “Malévola”, na qual o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a princesa Aurora. O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada de chifres e a futura rainha, formando novas alianças e enfrentando novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem em seu interior.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.