Homem-Formiga ganha aventura solo em livro da editora Novo Século

Homem-Formiga chega hoje às telonas, mas o herói já ganhou uma aventura em livro. Publicada pela Novo Século, a obra Homem-Formiga: Inimigo Natural se junta aos títulos Vingadores: Todos Querem Dominar o Mundo, Homem de Ferro – Vírus, Homem-Aranha: Entre Trovões e Guerra Civil, na parceira entre editora e Marvel. A ideia é aproveitar o embalo promovido pela estreia do longa sobre o personagem.

Disponível em pré-venda desde o dia 22 de junho, o título não é uma adaptação da trama cinematográfica e, portanto, apresenta uma história de conteúdo novo e original. Sendo assim, conforme a sinopse, o ex-vigarista Scott Lang vive período de calmaria, cuidando da filha Cassie, com emprego estável e atuando como Homem-Formiga. Porém, tudo isso desmorona quando um antigo cúmplice vai a julgamento.

Esta é a capa de Homem-Formiga: Inimigo Natural

Capa de Homem-Formiga: Inimigo Natural. (Foto: Editora Novo Século)

Escrito por Jason Starr (que já trabalhou com as HQs da Marvel e DC Comics), Homem-Formiga: Inimigo Natural conta com 256 páginas, ilustração de capa produzida pelo quadrinista Will Conrad e o preço sugerido de R$ 34,90.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.